Como o Filhote de Bull Terrier Pode Ser o Cão Ideal para Uma Mulher

Como o Filhote de Bull Terrier Pode Ser o Cão Ideal para Uma Mulher

Se você está fazendo uma pesquisa para comprar um filhote, vale a pena dar uma olhada no filhote de Bull Terrier!

Isso porque é amigo mesmo, super companheiro, sendo ideal para uma mulher. Como todo filhote de cachorro, nos primeiros meses, eles fazem um pouco de bagunça, mas isso é normal, logo passa.

Só em saber que você terá um amigo sempre ao seu lado, isso não significa nada.

Caso ainda esteja em dúvida se você vai se adaptar ou não, separamos aqui como é o seu comportamento, o tamanho, as características da raça, e no final, tenho certeza de que fará a escolha certa.

Como é o comportamento do filhote Bull Terrier

É bem provável que você já tenha visto um filhote de Bull Terrier, que é aquele cãozinho com o focinho comprido, a cabeça oval e olhos pequenos. E quando adultos, as orelhas ficam apontadas para cima, e as pessoas se apaixonam logo de cara.

Como todo filhote, eles são muito brincalhões, mas como são muito inteligentes, em pouco tempo aprendem tudo. É só você ter um pouquinho de paciência, mas o esforço e o tempo que dedicar vai valer a pena, pois ele tem a capacidade de aprender novos comandos com muita facilidade.

O filhote tem muita energia, mas se você der alguns brinquedos e fazer ele cansar, não se surpreenda que em poucos minutos ele já vai estar dormindo.

Sua personalidade exige que seu dono lhe dê comandos com voz firme e imponha regras, caso contrário, pode apresentar comportamentos inadequados, como puxar a coleira e fazer xixi e cocô no local errado.

Mas à medida que você impõe disciplina, ele vai obedecer a todos os seus comandos.

Quais as características da raça?

O Bull Terrier branco é o mais comum, mas você também pode encontrar filhotes com a pelagem colorida, nas cores preto, tigrado, vermelho e tricolores. Todos são lindos e super meigos.

Quando adultos, podem chegar a 56 cm e a média de peso e 30 kg, ou seja, é um cão de porte médio, que pode se adaptar a apartamentos e casas.

Como a raça é cheia de energia, você só precisa estar atento a alguns comportamentos, como agressividade ou excesso de timidez. Mas ao corrigi-lo ou mesmo buscar ajuda de um adestrador profissional, evita tudo isso e seu cão vai se desenvolver sem causar nenhum problema.

Apesar de sua aparência um pouco mais séria, saiba que o filhote de Bull Terrier se apega facilmente à família, sendo o companheiro perfeito para uma mulher.

Por que o filhote Bull Terrier pode ser o cão ideal para uma mulher?

Só para você ter uma ideia, a cada dia cresce a procura de filhote de Bull Terrier por mulheres, principalmente porque são muito fofos. E embora seja um pouquinho teimoso, tem a natureza muito doce e afetuosa, sendo facilmente adestrado.

E mesmo quando adultos, não deixam de ser brincalhões e divertidos. São super alto astral!

Como é bastante ativo, nada que uma boa corrida não resolva para ele gastar toda a energia. E você pode aproveitar quando levá-lo para passear e fazer uma caminhada, vai fazer bem para os dois.

O interessante é que ele não late muito e observa tudo que está ao seu redor. E se estiver latindo muito, pode ter certeza que alguma coisa está acontecendo.

Se você tem crianças, ele adora crianças e convive muito bem. E como é muito apegado ao dono, gostam de estar sempre por perto. Então se o que você procura é um cão para estar ao seu lado em todos os momentos, o Bull Terrier é o mais indicado.

Mas é muito importante você comprar o seu filhote de um canil confiável, pois isso garante que é uma raça pura e sem nenhuma mistura.

Vale a pena ter um filhote Bull Terrier?

A primeira coisa e talvez a mais importante é que você precisa amar animais. Caso contrário, é melhor nem ter um filhote de Bull Terrier.

Além disso, principalmente nos primeiros meses, a chave é ter paciência, porque geralmente os filhotes aprontam um pouco. Mas se você conseguir já ir ensinando ao seu filhote alguns comandos, saiba que ele aprende muito rápido.

Agora, saiba que quando adulto, ele vai precisar muito de exercícios para liberar toda a energia.

Mas só em saber que você terá um companheiro leal ao seu lado em todos os momentos da sua vida, vale muito a pena!

Acesse tambem o Website: Canil de Bull Terrier

Deixe uma resposta

Fechar Menu